Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Programa especial licencia 25 professores em Tarauacá

padrao

Programa especial licencia 25 professores em Tarauacá

publicado: 27/03/2018 16h10, última modificação: 27/03/2018 16h10

A Universidade Federal do Acre (Ufac) concluiu a formação da turma do Programa Especial de Formação de Professores de Matemática (Proemat) no município de Tarauacá. A cerimônia de colação de grau foi realizada na última sexta-feira, 23, no auditório do Instituto Federal do Acre (Ifac).

Iniciado em 2013, o programa é resultado de um convênio da Ufac com o Governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Estado de Educação e Esporte, com o objetivo de levar formação a professores pertencentes ao quadro do Estado em Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Brasileia e Rio Branco. A coordenação do programa é do professor Edcarlos Miranda.

Em Tarauacá foram certificados 25 novos professores licenciados em Matemática. Nesta terça-feira, 27, a agenda de colações de grau segue com a diplomação dos formandos do programa em Cruzeiro do Sul.

Formatura Proemat - Tarauacá