Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Programa Idiomas sem Fronteiras – Espanhol oferece curso Espanhol Básico

Programa Idiomas sem Fronteiras – Espanhol oferece curso Espanhol Básico

publicado: 20/09/2018 15h17, última modificação: 20/09/2018 15h17

Estão abertas inscrições para o curso presencial BEM-VINDO AO ESPANHOL: LÍNGUA INTERNACIONAL. Serão disponibilizadas 25 vagas gratuitas exclusivamente para discentes, docentes e técnicos da Universidade Federal do Acre.

O curso visa promover competências e habilidades comunicativas básicas necessárias ao desenvolvimento social em contextos de internacionalização.

A carga horária do curso é de 32 horas, com duas horas de aulas diárias, às terças e quintas, das 14h às 16h. As aulas terão início no dia 23 de outubro, no Bloco do NTI/NIEAD, e encerram no dia 13 de dezembro.

Interessados cadastrados na Plataforma IsF podem realizar inscrições até as 10h do dia 23 de setembro no site http://isfaluno.mec.gov.br/.

A turma terá limite máximo de vinte e cinco e mínimo de quinze alunos.

Informações no e-mail isf.ufac@gmail.com ou na página facebook Idiomas sem Fronteiras - UFAC .