Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Projeto de teatro apresenta peças neste fim de semana
conteúdo

Notícias

Projeto de teatro apresenta peças neste fim de semana

publicado: 24/05/2018 10h21, última modificação: 24/05/2018 10h23

O curso de Artes Cênicas: Teatro, da Universidade Federal do Acre (Ufac), apresenta a última semana de espetáculos do mês de maio do projeto “Tem Teatro na Ufac”. As apresentações acontecem no anfiteatro Garibaldi Brasil, às 18h.

Com direção dos professores da Ufac Micael Côrtes, Écio Rogério e Flávio Lofêgo, no sábado, 26, será encenado o espetáculo “O Mambembe”, do dramaturgo brasileiro Arthur de Azevedo. A paródia de melodramas faz uma crítica contundente ao descaso governamental para com a arte dramática. 

No domingo, 27, o espetáculo apresentado será “Águas Revoltas”. Com direção de Leonel Carneiro, a peça trata dos ciclos das águas e da vida através de histórias e músicas que nos levam pelas águas das memórias. 

O projeto “Tem Teatro na Ufac” conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex). Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no local, 30 minutos antes do início da apresentação.