Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Prorrogação do prazo para inscrições de Espanhol e Português para Estrangeiros

Prorrogação do prazo para inscrições de Espanhol e Português para Estrangeiros

publicado: 21/09/2018 16h16, última modificação: 21/09/2018 16h17

Estão abertas inscrições para o Curso FAMILIARIZAÇÃO COM O EXAME CELPE-BRAS. Serão disponibilizadas 25 vagas exclusivamente para estrangeiros que residem na cidade de Rio Branco.

O curso visa desenvolver estratégias de comunicação oral e escrita para conhecer estruturalmente o exame de proficiência em língua portuguesa Celpe-Bras.

O curso é aberto a todos os estrangeiros residindo em Rio Branco interessados em desenvolver suas habilidades linguísticas, quer sejam da universidade ou da comunidade externa.

A carga horária do curso é de 32 horas, com duas horas de aulas, às terças e quintas, das 19h às 21h, as aulas terão início no dia 23 de outubro, no Bloco do NTI/NIEAD, e encerram no dia 13 de dezembro.

Alunos e servidores estrangeiros da Ufac podem realizar inscrições até as 10h do dia 24 de setembro no site http://isfaluno.mec.gov.br/. A comunidade externa deverá efetuar sua inscrição até as 23h do dia 22 de setembro, através do formulário eletrônico disponibilizado no link bit.ly/PreparatorioCelpe-Bras

A turma terá limite máximo de vinte e cinco alunos e mínimo de cinco.

Informações no e-mail isf.ufac@gmail.com ou na página facebook Idiomas sem Fronteiras - UFAC .