Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Reitora da Ufac discute com Capes ampliação de bolsas

Reitora da Ufac discute com Capes ampliação de bolsas

publicado: 27/11/2018 20h09, última modificação: 27/11/2018 20h09

A reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, e a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Margarida Carvalho, participaram na manhã desta terça-feira, 27, de reunião com o coordenador-geral de Desenvolvimento Setorial e Institucional, Adalberto Carvalho, e com o coordenador de Aperfeiçoamento de Docentes, Rogério Carvalho, ambos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A pauta da reunião foi a ampliação de bolsas para alunos de pós-graduação de programas de mestrado e doutorado interinstitucional (Minter e Dinter).

De acordo com a reitora, os membros da Capes entenderam a necessidade que a universidade tem de qualificar seu quadro profissional. “A reunião foi muito positiva e eles afirmaram que farão todos os esforços para atender a demanda da Ufac”, disse Guida.