Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Reunião regional Norte da Anped começa na Ufac

Reunião regional Norte da Anped começa na Ufac

publicado: 24/10/2018 14h19, última modificação: 24/10/2018 14h19

A 2ª Reunião Científica Regional Norte da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped) começa nesta quarta-feira, 24, às 17h, na Universidade Federal do Acre (Ufac), em seu Teatro Universitário. O evento se estende até sexta-feira, 26.

A Anped-Norte tem como objetivo geral promover intercâmbio científico entre os programas de pós-graduação em Educação para fortalecer a pesquisa na área da educação na região Amazônica, notadamente no Norte do Brasil, composto pelos Estados do Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá e Tocantins.

A reunião consiste em conferência de abertura, lançamentos de livro, sessões especiais constituídas por pesquisadores locais e convidados externos, de reconhecimento internacional, mesas-redondas com pesquisadores de larga experiência acadêmica, apresentação de trabalhos e reuniões científicas.