Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Seminário de Arte e Educação prorroga inscrições
conteúdo

Notícias

Seminário de Arte e Educação prorroga inscrições

publicado: 24/07/2018 09h33, última modificação: 24/07/2018 09h33

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza, por meio do Grupo de Pesquisa de Tecnologias Educacionais Inovadoras para a Amazônia, o 2º Seminário de Arte e Educação, entre os dias 1 e 3 de agosto, no campus-sede, em Rio Branco. O evento conta com conferências, mesas-redondas, sessão de pôster, oficinas e apresentações artísticas. O prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 27, sexta-feira. 

Com o tema “Práticas, Espaços e Tempos em Transformação”, o evento ocorre com o Encontro dos Coordenadores de Polos Arte na Escola (Norte e Nordeste), a 17ª Mostra de Cordas Dedilhadas e a programação do projeto de extensão “Tem teatro na Ufac”. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento.

O evento tem como objetivo discutir práticas inovadoras da educação no Brasil. O público-alvo são professores da rede de ensino, estudantes de licenciatura e interessados pelas discussões relacionadas a melhoria da educação.

Nesse ano o evento contará com grandes nomes da arte e da educação como as professoras Lucia Reily e Márcia Strazzacapa, além da participação de artistas e educadores de todo Brasil.