Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Simpósio de ecologia na Ufac abre inscrições
conteúdo

Notícias

Simpósio de ecologia na Ufac abre inscrições

publicado: 09/11/2018 15h13, última modificação: 09/11/2018 15h13

A Universidade Federal do Acre (Ufac) está com inscrições abertas para o 1º Simpósio de Ecologia e Manejo de Recursos Naturais (Simeco), que ocorre em Rio Branco, de 27 a 30 de novembro. A organização é do programa de pós-graduação em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais.

Com o tema “Impactos sobre a Biodiversidade”, o evento oferece uma programação abrangente com ênfase sobre desafios e possibilidades de pesquisa para o Estado. A programação contará com apresentação de trabalhos científicos, palestras, mesas-redondas e minicursos. 

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 23, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20, que também dá direito à participação em um dos cinco minicursos oferecidos pela organização.

Interessados na apresentação de comunicações orais devem efetuar a inscrição até a próxima sexta-feira, 16, através do link www.even3.com.br/SIMECO. Cada participante poderá submeter até dois trabalhos para avaliação. Os selecionados serão divulgados até 19 de novembro.