Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac abre inscrições para Simpósio em Saúde Coletiva
conteúdo

Notícias

Ufac abre inscrições para Simpósio em Saúde Coletiva

publicado: 08/11/2018 08h53, última modificação: 12/11/2018 10h54

Estão abertas, a partir desta quinta-feira, 08, as inscrições para o I Simpósio em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Acre (Ufac). O evento será realizado nos dias 03 e 04 de dezembro no auditório do bloco dos mestrados. A organização é do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC).

Os interessados têm até o dia 28 para preencher o formulário de inscrição disponível na internet. No ato do credenciamento é solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível que será entregue às instituições assistenciais da cidade de Rio Branco. Para submissão de trabalhos na modalidade pôster e comunicação oral o prazo final é 14 de novembro. Os resultados serão divulgados dia 21, no site do evento.

O I Simpósio em Saúde Coletiva da Ufac terá como tema “a trajetória dos 10 anos de implantação do curso de Mestrado em Saúde Coletiva da UFAC”. A conferência de abertura contará com a presença das pesquisadoras Rita Barata (FCM da Santa Casa de São Paulo, Rosalina Koifman (ENSP-Fiocruz) e Suleima Pedroza (Ufac), que estará coordenando a mesa.

Programação completa

Mais informações: ppgsc.ufac@gmail.com