Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac comemora Dia do Estudante no RU

Ufac comemora Dia do Estudante no RU

publicado: 13/08/2018 11h16, última modificação: 13/08/2018 11h16

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), em alusão ao Dia do Estudante, comemorado no último sábado, 11, promoveu na sexta-feira, 10, uma confraternização com os alunos, no Restaurante Universitário (RU). Bingos, jogos de xadrez, damas e tênis de mesa foram as atrações disponibilizadas aos estudantes.

A reitora da Ufac, Guida Aquino, parabenizou os estudantes e lembrou que naquele mesmo dia 10 também era comemorado um ano da entrega da reforma do RU.

O pró-reitor de Assuntos Estudantis, Sérgio Siqueira, informou que, além do evento realizado no RU do campus-sede, outras ações fizeram parte da programação cultural que ocorreu nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.  Todas as atividades contaram com apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

A estudante do curso de Nutrição da Ufac, Léia Andriola, ficou surpresa quando chegou ao RU e se deparou com uma festa. “Nem lembrava do Dia do Estudante”, disse. “É bom receber esse tipo de reconhecimento.”