Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac distribui agendas de 2019 a servidores

Ufac distribui agendas de 2019 a servidores

publicado: 10/12/2018 19h53, última modificação: 11/12/2018 10h56

A reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, e o vice-reitor Josimar Batista distribuíram agendas de 2019 para os servidores da instituição, na manhã desta segunda-feira, 10, em alguns setores. Aqueles que ainda não receberam sua agenda podem retirá-la na Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep).

“Hoje, eu e Josimar visitamos alguns setores da nossa querida universidade para presentear os servidores com uma agenda funcional, confeccionada especialmente para cada um que colabora para o desenvolvimento da nossa instituição”, disse Guida. “É um gesto de carinho e reconhecimento pela dedicação diária dos servidores em oferecer o melhor às comunidades universitária e externa.”