Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac e Caixa viabilizam terminais eletrônicos no campus

Ufac e Caixa viabilizam terminais eletrônicos no campus

publicado: 11/06/2018 14h29, última modificação: 11/06/2018 15h00

O reitor em exercício da Universidade Federal do Acre (Ufac), Josimar Ferreira, reuniu-se com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Ednaldo Nogueira, na manhã desta segunda-feira, 11. A pauta da reunião foi a implantação de caixas eletrônicos no Centro de Convivência do campus-sede.

Os caixas de autoatendimento servirão a comunidade acadêmica e público externo, beneficiando diretamente, além do campus universitário, os bairros Universitário, Distrito Industrial e Tucumã. “Dependendo do tamanho do ambiente que a Ufac ceder para nós — por exemplo, se for 50 metros quadrados —, provavelmente vamos colocar uns cinco caixas eletrônicos”, explicou Nogueira.

O termo de cooperação entre as duas instituições será assinado em breve. E o prazo previsto para instalação do serviço será de 30 dias, segundo previsão do superintendente do banco.

Também estiveram presentes na reunião o diretor de Arte, Cultura e Integração Comunitária, Sérgio Luiz Zuza da Costa; e o secretário interino da Assessoria de Cooperação Interinstitucional, Gabriel Dias.