Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac é contemplada com 700 vagas em cursos de EaD

Ufac é contemplada com 700 vagas em cursos de EaD

publicado: 05/10/2018 19h51, última modificação: 05/10/2018 19h51

A Universidade Federal do Acre (Ufac) oferecerá vagas em cursos de educação a distância (EaD), de graduação e especialização lato sensu, por meio da Universidade Aberta do Brasil, a partir de 2019.

Serão 700 vagas distribuídas em 20 polos para licenciatura em Física, ampliação de polos de Matemática e especializações lato sensu em Educação de Jovens e Adultos e Ensino de Matemática.

O curso de licenciatura em Física terá polos nas cidades de Cruzeiro do Sul, Brasileia, Feijó, Rio Branco e Tarauacá. A ampliação do curso de licenciatura em Matemática abrangerá polos nessas mesmas cidades, exceto Feijó.

Serão destinadas 150 vagas à especialização em Educação de Jovens e Adultos nas cidades de Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Rio Branco, Tarauacá e Xapuri. A especialização em Ensino de Matemática também contará com 150 vagas, que serão distribuídas nas cidades de Acrelândia, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá.

Os cursos de graduação serão destinados a pessoas que concluíram o ensino médio. As especializações são para graduados.