Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac e PM assinam termo de cooperação para estágio

Ufac e PM assinam termo de cooperação para estágio

publicado: 03/05/2018 16h22, última modificação: 03/05/2018 16h22

A Universidade Federal do Acre (Ufac) e a Polícia Militar do Acre (PM-AC) assinaram, nesta quinta-feira, 3, um termo de cooperação para estágio de estudantes dos cursos de graduação.

O objetivo é proporcionar aos alunos oportunidade de estágio obrigatório nas diversas áreas da PM, com duração máxima de dois anos. A cooperação entre as partes entra em vigor imediatamente e perdurará por cinco anos.

Estavam presentes pela Ufac a reitora Guida Aquino e a secretária da Assessoria de Cooperação Interinstitucional, Raquel Sampaio. Representando a PM estava o comandante-geral Marcos Kinpara.

(Caroline Lamar, estagiária Ascom/Ufac; acadêmica do 8º período de Comunicação Social/Jornalismo)