Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac entrega computadores para laboratório de Jornalismo

Ufac entrega computadores para laboratório de Jornalismo

publicado: 14/04/2018 19h26, última modificação: 14/04/2018 19h26

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou a entrega de computadores para o curso de Comunicação Social/Jornalismo, na noite dessa sexta-feira, 13, na sala ambiente do bloco Walter Félix 2. Os equipamentos destinam-se ao Laboratório de Planejamento Gráfico do curso, o qual atende mais de oito disciplinas.

A ação faz parte de um projeto da administração superior para reestruturação dos laboratórios da universidade, cujo investimento totaliza R$ 3 milhões. O intitulado Projeto de Reestruturação e Modernização de Laboratórios substitui o Programa de Revitalização de Edificações e Campi, item já executado pela instituição e que integra o Planejamento Estratégico 2014-2023 da Ufac.

Presente na solenidade de entrega, a reitora Guida Aquino ressaltou que as ações de reestruturação estão ocorrendo em todos os laboratórios da universidade, com visitas já realizadas e outras agendadas. Além disso, estão previstas reuniões com os centros de ensino para avaliação de suas necessidades.

“Estamos muito felizes com essa entrega; é a primeira parte da etapa de reestruturação do laboratório no curso de Jornalismo”, disse Guida. “Entendemos que cada curso tem a sua peculiaridade. Assim, estamos realizando visitas e dialogando para compreender, mapear e atender as demandas dos cursos.”

A coordenadora de Jornalismo, Giselle Lucena, considerou a entrega dos computadores necessária para o andamento do curso.

Pró-reitores, professores, técnico-administrativos e alunos presenciaram a solenidade.

Ufac entrega computadores para laboratório de Jornalismo