Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac estreia nos Jubs-2018

Ufac estreia nos Jubs-2018

publicado: 07/11/2018 10h30, última modificação: 09/11/2018 09h56

A delegação de atletas da Universidade Federal do Acre (Ufac) participou, nesta terça-feira, 6, do primeiro dia de competições da fase final do Jogos Universitários Brasileiro (Jubs) de 2018, realizada em Maringá (PR).  A cerimônia de abertura do evento aconteceu na segunda-feira, 5, com a participação de mais de três mil competidores de todo o Brasil. O Acre está representado na competição em oito modalidades esportivas.

Além das equipes de desportistas estudantes da Ufac, a delegação acreana, composta por mais de 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica, conta com alunos da Faculdade Meta (Fameta) e União Educacional do Norte (Uninorte). Ao todo, são onze (11) equipes.

Ufac estreia nos JUB’s 2018

Para o oficial da Federação de Desporto Universitário do Acre (FDUA), Tiago Nascimento, apesar da estreia sem vitórias, as equipes acreanas seguem com chances de medalhas no Jubs 2018.

Os Jubs 2018 são uma realização da CBDU, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). A competição termina no próximo dia 10.

JUBs 2018