Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Em prestação de contas, Ufac homenageia parlamentares
conteúdo

Notícias

Em prestação de contas, Ufac homenageia parlamentares

publicado: 23/11/2018 16h44, última modificação: 23/11/2018 16h45

A Universidade Federal do Acre (Ufac) apresentou, na manhã desta sexta-feira, 23, no Centro de Convenções, a prestação de contas dos R$ 14 milhões executados em 2018, recebidos de emendas dos deputados federais e senadores da bancada acreana. Durante o evento, os parlamentares foram homenageados com entrega de placa pela reitora Guida Aquino e pelo vice-reitor Josimar Batista. 

Entre as obras custeadas com repasse da bancada federal, está a ampliação da rede lógica e a reforma do espaço de Artes Cênicas. “Esta prestação de contas é a demonstração de que a verba foi e está sendo bem utilizada”, disse Guida. “Esperamos sempre contar com apoio da bancada acreana para o crescimento da Ufac.”

Prestação de Contas Ufac-31

O pró-reitor de Planejamento, Alexandre Hid, informou que parte da verba foi investida em reestruturação e expansão dos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul; e outra parte ainda será aplicada em diversos projetos.

Os parlamentares também participaram de um café da manhã com a reitora, o vice-reitor e os pró-reitores. Estiveram presentes os senadores Gladson Cameli (PP), Jorge Viana (PT) e Sérgio Petecão (PSD); e os deputados federais Alan Rick (DEM), Flaviano Melo (MDB), Leo de Brito (PT), Moisés Diniz (PCdoB), Raimundo Angelim (PT) e representante de Jéssica Sales (MDB).