Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac recebe inscrições para trabalhos científicos no 5º Sipespa

Ufac recebe inscrições para trabalhos científicos no 5º Sipespa

publicado: 01/06/2018 15h40, última modificação: 01/06/2018 15h40

A Universidade Federal do Acre (Ufac) está com inscrições aberta para submissão de trabalhos científicos no 5º Simpósio de Pesquisas em Sanidade e Produção Animal na Amazônia (Sipespa). O prazo para o envio dos resumos é até 13 de julho.

O evento científico tem como objetivo apresentar pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Sanidade e Produção Animal na Amazônia Ocidental e demais instituições interessadas.  O simpósio é anual e reúne estudantes, professores, pesquisadores e interessados nas temáticas de sanidade e produção animal, da maneira como são estudados e aplicados nessa porção da Amazônia brasileira.

Ele acontecerá nos dias 24 a 28 de setembro de 2018, no campus Ufac, em Rio Branco. As palestras vão ocorrer no Teatro Universitário e a apresentação de trabalhos no Centro de Convenções. As regras para submeter os trabalhos estão definidas no site http://www.ufac.br/ppgespa/simposio.

(Roseane Dantas, estagiária Ascom/Ufac; acadêmica do 6º período de Comunicação Social/Jornalismo)