Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac recebe visita de professores de Stanford

padrao

Ufac recebe visita de professores de Stanford

publicado: 27/02/2018 16h11, última modificação: 27/02/2018 16h11

A vice-reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, recebeu, na tarde dessa segunda-feira, 26, visita de cortesia de professores da Universidade de Stanford, da Califórnia. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Reitoria, no campus-sede, em Rio Branco.

Após a reunião, a comitiva esteve no Parque Zoobotânico (PZ) da Ufac, com técnico-administrativos, professores e alguns alunos de pós-graduação. Na ocasião, foram apresentadas ações desenvolvidas pelos professores de Stanford e por pesquisadores do PZ. Também se tratou da viabilidade de trabalhos em conjunto no futuro.

Na comitiva de professores de Stanford estavam a diretora do Projeto Capital Natural, Mary Ruckelshaus; a pesquisadora sênior Arian Vogl; e o responsável por ligações com comunidades, Marcelo Guevara.