Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac sedia 3º Fórum Permanente sobre Drogas

Ufac sedia 3º Fórum Permanente sobre Drogas

publicado: 25/06/2018 13h27, última modificação: 25/06/2018 14h12

O 3º Fórum Permanente sobre Drogas: Direito, Prevenção e Cuidado em Rede teve sua abertura na manhã desta segunda-feira, 25, no anfiteatro Garibaldi Brasil da Universidade Federal do Acre (Ufac). O evento é realizado pela Ufac, Instituto Federal do Acre (Ifac) e governo do Estado e integra a programação da 6ª Semana Estadual sobre Drogas.

O fórum termina nesta sexta-feira, 29. Em sua programação constam discussões temáticas, rodas de conversa, mostra de curtas-metragens, oficinas e formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) de 2018, além do 1º Encontro de Jovens Camponeses e o 1º Fórum Comunitário do Programa Selo Unicef do município de Cruzeiro do Sul.

III Fórum Drogas

A solenidade de abertura contou com a apresentação do coral Liberdade. Compuseram a mesa de honra a reitora em exercício da Ufac, Guida Aquino; a reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos; a organizadora do fórum, Marisol de Paula Reis Brandt; a representante da 6ª  Semana Estadual sobre Drogas, Suzi Lamas; o pró-reitor de Extensão e Cultura da Ufac, Enock Pessoa; e o representante da Promotoria de Saúde do Ministério Público do Acre, Glaucio Ney Shiroma Oshiro.

(Juliana Alves, estagiária Ascom/Ufac; acadêmica do 6º período de Jornalismo)