Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac sedia Encontro Nacional da Pastoral da Juventude

padrao

Ufac sedia Encontro Nacional da Pastoral da Juventude

publicado: 08/01/2018 16h15, última modificação: 08/01/2018 16h15

A Universidade Federal do Acre (Ufac) recebe até o próximo domingo, 14, jovens vindos de todas as regiões do país para participar do 12º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude (ENPJ).

A solenidade oficial de abertura do evento foi realizada na manhã desta segunda-feira, 08, e contou com a presença do reitor da universidade, Minoru Martins Kinpara. Para a edição deste ano o tema escolhido foi “Txai: da seiva da vida, a festa do bem viver”.

“A esperança do Brasil está nas mãos dos jovens, por isso nos enche de alegria ver esse teatro tão cheio e com tanta energia. Que vocês possam continuar sendo luz por onde forem. Sejam muito bem vindos e um bom encontro a todos”, saudou Kinpara na abertura.

Também participaram da solenidade a vice-reitora da Ufac, Guida Aquino; o pró-reitor de Graduação, Carlos Paula de Moraes; e o diretor de Arte, Cultura e Integração Comunitária, Sergio Luiz Zuza da Costa.