Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac seleciona candidatos para curso sobre autismo

Ufac seleciona candidatos para curso sobre autismo

publicado: 05/07/2018 16h16, última modificação: 05/07/2018 16h16

A Universidade Federal do Acre (Ufac), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, abriu as inscrições para o processo de seleção de candidatos para 300 vagas do curso de aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para o estudante com transtorno do espectro autista (TEA).

Podem concorrer candidatos brasileiros natos ou naturalizados, docentes do quadro permanente ou provisório da Secretaria de Estado de Educação e Esporte, Secretaria Municipal de Educação ou redes particulares. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo link bit.ly/ufacTEA, a partir desta quinta-feira, 5, até 5 de agosto.

São requisitos para o candidato: ter concluído curso de graduação em licenciatura plena;

ser docente, gestor ou coordenador em efetivo exercício, de escola pública municipal e estadual da educação básica ou redes particulares.

Mais informações sobre a documentação necessária, metodologia e cronograma do curso estão disponíveis no edital.