Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac seleciona docentes para aperfeiçoamento didático

Ufac seleciona docentes para aperfeiçoamento didático

publicado: 07/08/2018 11h16, última modificação: 07/08/2018 11h16

A Universidade Federal do Acre (Ufac) seleciona professores para participação em evento relacionado a suas áreas de atuação, que permita aperfeiçoamento profissional e melhoria da atuação pedagógica em sala de aula. A iniciativa é uma ação do Projeto Estratégico: Escola de Formação à Docência no Ensino Superior (Esfor).

As inscrições podem ser feitas no site da Ufac até 19 de agosto. A documentação exigida pelo edital deve ser entregue na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Serão selecionadas até três propostas inscritas.

Para seleção, podem ser propostas participações em eventos realizados entre os dias 1 de setembro e 30 de novembro deste ano. A duração máxima de afastamento do docente, entre saída e chegada, deve ser de oito dias. Para os docentes selecionados, a Ufac custeará passagens e diárias durante o período do evento.

Mais informações sobre o certame estão no edital Prograd n.º 38/2018.