Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac seleciona estudantes para bolsas de monitoria

Ufac seleciona estudantes para bolsas de monitoria

publicado: 01/08/2018 14h44, última modificação: 01/08/2018 14h44

A Universidade Federal do Acre (Ufac) está selecionando estudantes para bolsas de monitoria. Em Rio Branco, as oportunidades são para o Centro de Educação, Letras e Artes (Cela), Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN). No campus de Cruzeiro do Sul, as chances são para o Centro de Educação e Letras (CEL).

As bolsas de monitoria do Cela são para os cursos de Pedagogia (3), Letras/Inglês (3), Letras/Português (3), Letras/Francês (3), Letras/Espanhol (3), Letras: Libras (3), Música (3) e Artes Cênicas (3), com inscrições aceitas até 9 de agosto.

No CCET, os cursos com bolsas disponíveis são: Matemática (4), Engenharia Civil (3), Sistemas de Informação (3) e Engenharia Elétrica (3). As inscrições seguem abertas até 8 de agosto.

Para o CCBN, as vagas remuneradas são para os cursos de Química (4), Engenharia Agronômica (4), Medicina Veterinária (4), Engenharia Florestal (4), Ciências Biológicas e Física (4). Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 3, para efetuar a inscrição na secretaria do curso.

Até o dia 10 de agosto as inscrições são para os cursos de Ciências Sociais (3), Filosofia (3), Geografia (3), História (6), Jornalismo (3) e Psicologia, todos do CFCH; e Letras/Inglês (4), Letras/Espanhol (4), Letras/Português (4) e Pedagogia (4), do CEL.

Para concorrer a quaisquer uma das vagas, o estudante deve ter integralizado a disciplina objeto da oferta. O monitor deve exercer suas atividades em regime de 12 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 400.