Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ufac recebe homenagem por parceria com MP-AC

padrao

Ufac recebe homenagem por parceria com MP-AC

publicado: 19/01/2018 16h19, última modificação: 02/02/2018 08h58

A Universidade Federal do Acre (Ufac) foi umas das 38 instituições homenageadas pelo Ministério Público de Estado do Acre (MP-AC) Estadual em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 19. A condecoração foi feita no auditório da sede anfitriã. A Ufac foi representada pelo reitor, Minoru Martins Kinpara.

A homenagem deve-se a parceria entre as instituições para o projeto “MP na Comunidade”, projeto que em quatro anos realizou cerca de 65 mil atendimentos, atingindo cerca de 50 mil pessoas.

“Através dessa parceria estamos conseguindo levar serviços essenciais à comunidade. Tanto o Ministério Público como a Universidade Federal do Acre, envolvendo outras instituições, beneficiam aqueles que mais precisam, fazendo um trabalho de grande relevância”, ressaltou o reitor da Ufac