Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Vencedores dos jogos interatléticas são premiados

Vencedores dos jogos interatléticas são premiados

publicado: 11/12/2018 14h21, última modificação: 11/12/2018 14h21

A cerimônia de entrega dos troféus para os campeões da edição-2018 dos Jogos Internos das Associações Atléticas dos Cursos da Ufac foi realizada na noite dessa segunda-feira, 10, pela Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), no anfiteatro Garibaldi Brasil.

De acordo com o vice-reitor da Ufac, Josimar Batista, foram investidos mais de R$ 40 mil na realização dos jogos interatléticas. “Entendemos que esse é um momento importante da nossa universidade”, disse. “É um momento de confraternização entre diferentes cursos, que enriquece e aproxima os alunos.”

Confira a lista dos premiados

Premiação Orjia 2018