Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Vice-reitora participa de roda de conversa no MP-AC
conteúdo

padrao

Vice-reitora participa de roda de conversa no MP-AC

publicado: 06/03/2018 11h46, última modificação: 06/03/2018 11h58

A vice-reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, participou de uma roda de conversa sobre a conquista do espaço feminino nas instituições públicas. O evento ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 5, auditório do Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC), que promove atividades durante este mês, alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

O debate foi mediado pela diretora de Planejamento do MP-AC, Bete Oliveira. Também participaram da atividade a vice-governadora do Estado, Nazareth Araújo; a vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri; a corregedora-geral da Polícia Federal no Acre, Ana Telma Ribeiro, a procuradora-geral do Estado, Maria Lídia Soares; a presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreiras Jurídicas, Alexandrina Araújo; e Dinah Araújo, professora aposentada da Ufac. 

A programação organizada pelo MP-AC continua durante o mês de março e inclui palestras, lançamento de campanhas, debates, sessão de filmes, atendimentos estéticos, atividades físicas administradas pelo Centro de Especialidades em Saúde, além de apresentações lúdicas e culturais.