Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > 8ª Seacom da Ufac inscreve trabalhos até 8 de maio
conteúdo

Notícias

8ª Seacom da Ufac inscreve trabalhos até 8 de maio

publicado: 30/04/2019 11h54, última modificação: 30/04/2019 11h54

A 8ª Semana Acadêmica de Comunicação (Seacom) da Ufac, com o tema “Jornalismo, Ética e Responsabilidade Social”, ocorre de 3 a 7 de junho no campus-sede. O evento é organizado por alunos e professores do curso de Jornalismo; a programação oferece palestras, minicursos, oficinas e mesas-redondas. 

As inscrições para submissão de trabalhos na 8ª Seacom estão abertas até 8 de maio. O edital contempla trabalhos científicos e experimentais produzidos por alunos, comunidade acadêmica e demais interessados. As produções científicas serão apresentadas nos grupos de trabalho (GTs) durante a semana. Os debates devem abordar temas como jornalismo, comunicação organizacional, audiovisual, multimídia, interfaces comunicacionais, estudos interdisciplinares e comunicação de tema livre.

A semana também contempla produções experimentais com o Prêmio Chico Pop de Jornalismo. Na categoria, os melhores trabalhos produzidos pelos alunos do curso são premiados no encerramento da Seacom. Interessados em participar devem submeter as atividades nas seguintes categorias: Documentário para TV, Fotografia Artística, Reportagem para Jornal Impresso ou Site e Radionovela. 

Para mais informações, acesse o site seacomufac.wordpress.com e siga as redes sociais do evento pelo endereço @seacom2019.