Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > Campus Floresta da Ufac realiza 3ª Semana Acadêmica

Campus Floresta da Ufac realiza 3ª Semana Acadêmica

publicado: 05/04/2019 19h09, última modificação: 05/04/2019 19h09

O Centro Multidisciplinar e o Centro de Educação e Letras realizam a 3ª Semana Acadêmica do Campus da Floresta, de 8 a 13 de abril. O objetivo é promover a integração dos estudantes de diversos cursos da Ufac em Cruzeiro do Sul.

Trata-se de um evento acadêmico-científico cultural, caracterizado pelo compartilhamento de conhecimento produzido por cada curso. A semana acadêmica receberá convidados de diversas instituições do país, além da visita de alunos do ensino fundamental e médio, e contará com palestras, mesas-redondas e mais de 40 minicursos.

As inscrições são gratuitas e os interessados têm até esta segunda-feira, 8, para realizá-las no site even3.com.br/iiiseflora/.

(Raissa Marcelino, estagiária Ascom/Ufac)