Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > CCBN publica 2ª edição da revista ‘Scientia Naturalis’
conteúdo

Notícias

CCBN publica 2ª edição da revista ‘Scientia Naturalis’

publicado: 16/05/2019 11h12, última modificação: 16/05/2019 11h12

O Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN) da Ufac acaba de lançar a 2ª edição da revista eletrônica “Scientia Naturalis”. Para 2019 está prevista a publicação de quatro números do periódico.

Nesta edição, o leitor encontrará disponível uma primeira seleção de artigos revisados oriundos do 19º Encontro Nacional de Ensino de Química (Eneq), realizado de 16 a 19 de julho de 2018, sob a coordenação do curso de Química da Ufac. São 28 trabalhos ligados à temática “Docência em Química: Transformações e Mudanças no Contexto Educacional Contemporâneo”, mote geral do Eneq-2018. 

A revista eletrônica “Scientia Naturalis” destina-se à publicação de trabalhos científicos originados de pesquisas nas áreas de química, física, ciências biológicas, ciências agrárias e ensino de ciências, nas modalidades de artigos científicos, relatos de experiência, notas técnicas, além de trabalhos associados a eventos nacionais e internacionais e revisões bibliográficas, dentro das áreas de interesse do periódico.