Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > CGU promove palestra na Ufac sobre transparência
conteúdo

Notícias

CGU promove palestra na Ufac sobre transparência

publicado: 16/04/2019 17h09, última modificação: 24/04/2019 10h59

Equipe da Controladoria Geral da União (CGU) realiza palestra, em 25 de abril, às 13h30, na sala Carlos Alberto Simão Antônio da Ufac, visando promover a transparência da universidade. 

“A vinda da CGU é importante, pois viabiliza o diálogo com esse órgão fiscalizador, otimiza o tempo de resposta e esclarece questionamentos”, disse a diretora de Desempenho e Desenvolvimento da Ufac, Ethiene Maria Gouveia Viana. “A transparência no serviço público é fundamental para credibilidade da instituição.”

Atualmente, a Ouvidoria da Ufac recebe grande volume de informações e trabalha para sanar perguntas e dúvidas, encaminhado sugestões aos setores competentes. Participam da palestra diretores de centro, coordenadores, pró-reitores e diretores administrativos.

Cadastramento e inscrição

 

Siga este passo a passo para realizar seu cadastramento e inscrição na palestra:

1. Acesse o endereço ead.cgu.gov.br;

2. No canto superior direito da tela, clique em “Cadastre-se”;

3. No campo “Identificação do Usuário” use CPF (sem ponto ou hífen);

4. Crie sua senha, que deverá conter ao menos oito caracteres, com ao menos uma letra minúscula;

5. Cadastre seu e-mail e confirme;

6. No campo “Nome”, use seu nome com inicial maiúscula. Ex.: Pedro;

7. No campo “Sobrenome”, use também com iniciais maiúsculas. Ex.: da Silva Sauro (os dados informados serão utilizados para posterior emissão do certificado de participação);

8. Em seguida, clique no botão “Cadastrar Este Novo Usuário”;

9. Acesse sua caixa de e-mail, abra mensagem recebida e clique no link de confirmação. Na tela de confirmação, clique no botão “Cursos”;

10. Clique em “Regionais” > “CGU/AC” > “2019”. Na tela seguinte, após leitura das informações constantes na tela, clique em “Formação em Transparência e Ouvidoria Pública”;

11. Na parte inferior da tela, clique no botão “Inscreva-me”;

12. Pronto! Na tela do curso, cada treinando poderá fazer download com arquivos do material. Ao final do curso, será possível, após preenchimento de pesquisa de opinião do treinando, a emissão do certificado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com: Ayra, Nilberto, Andrew — telefone (68) 3321-2638; e-mail cguac-nap@cgu.gov.br.

(Gabriel Freire, estagiário Ascom/Ufac)