Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > Dia das Mães na Ufac é celebrado com café da manhã
conteúdo

Notícias

Dia das Mães na Ufac é celebrado com café da manhã

publicado: 13/05/2019 13h51, última modificação: 13/05/2019 13h51

Em alusão ao Dia das Mães, comemorado nesse domingo, 12, a Ufac promoveu na manhã desta segunda-feira, 13, no bloco da Reitoria, um encontro especial para celebrar a data com as servidoras do campus-sede. O evento teve como objetivo proporcionar um momento de integração.

A reitora Guida Aquino e o vice-reitor Josimar Batista iniciaram a programação parabenizando as mães servidoras e colaboradas na instituição pela data. “Agradecemos a cada uma de nossas servidoras que se dedicam ao bem da nossa instituição como se dedicam à própria família”, disse Guida. “É um momento de gratidão e celebração.”

O vice-reitor disse que a presença de mulheres e mães atuando no cotidiano da universidade engrandece ainda mais a família Ufac.

A comemoração pelo Dia da Mães contou um café da manhã compartilhado. O evento teve, ainda, sorteio de brindes, participação do Trio de Cordas da Ufac e apresentação de acadêmicos do curso de Artes Cênicas.

Dia das Mães na Ufac é celebrado com café da manhã