Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > Edital da Ufac oferta 1.825 vagas via Enem/Sisu

Edital da Ufac oferta 1.825 vagas via Enem/Sisu

publicado: 07/01/2019 22h27, última modificação: 07/01/2019 22h27

A Universidade Federal do Acre (Ufac) lançou nesta segunda-feira, 7, o edital que regulamenta o processo seletivo de alunos para preenchimento de 1.825 vagas em cursos de graduação que iniciam no primeiro semestre letivo de 2019, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A seleção é realizada conforme os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. Podem participar estudantes que apresentem nota diferente de zero na redação. A inscrição no Sisu é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, através do portal eletrônico www.sisu.mec.gov.br.

Em Rio Branco, as vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Física, Geografia (bacharelado e licenciatura), História (bacharelado, licenciatura matutino e licenciatura noturno), Letras (Francês, Inglês, Libras e Língua Portuguesa), Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química, Sistemas de Informação e Teatro (bacharelado e licenciatura).

No campus Floresta (Cruzeiro do Sul), as opções são para os cursos de Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Letras (Espanhol, Inglês e Língua Portuguesa) e Pedagogia.

Os detalhes sobre o certame podem ser lidos no edital da Pró-Reitoria de Graduação n.º 01/2019.