Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > Especialização em Direito tem aula inaugural na Ufac
conteúdo

Notícias

Especialização em Direito tem aula inaugural na Ufac

publicado: 03/06/2019 11h43, última modificação: 03/06/2019 16h03

O curso de especialização Direito do Estado e Políticas Públicas, da Ufac, teve sua aula inaugural na última sexta-feira, 31, no anfiteatro Garibaldi Brasil. O evento reuniu estudantes, professores e autoridades. 

A programação incluiu as palestras “Direito do Estado e Políticas Públicas na Perspectiva dos Órgãos de Controle”, com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Antônio Malheiro, e “Direito e Modernidade: Uma Crítica à Dogmática Jurídica”, com o professor e juiz federal Allysson Fontenele. 

Conselheiro Antonio Malheiros e Juiz Federal Allysson Fontenele

Para o curso, que terá duração de um ano, a Ufac ofertou 21 vagas a egressos das áreas de direito, economia e administração. “Nossa perspectiva é avançar na busca de proposições e soluções para questões atuais”, apontou o coordenador da especialização, Hilário de Castro Melo Júnior. “Estamos na academia e precisamos irradiar daqui todo conhecimento, debates e ideias para transformar o nosso entorno.”

Especialização em Direito tem aula inaugural na Ufac