Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > Novo Conselho Curador da Fundape toma posse

Novo Conselho Curador da Fundape toma posse

publicado: 18/01/2019 15h38, última modificação: 18/01/2019 15h38

A reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, deu posse aos novos membros do Conselho Curador da Fundação de Apoio à Pesquisa (Fundape) para o biênio 2019-2021, na tarde dessa quinta-feira, 17.

O conselho, órgão máximo deliberativo da Fundape, é composto por cinco membros efetivos e três suplentes, dos quais a reitora da Ufac é membro nato e o vice-reitor seu suplente natural.

Dois membros efetivos e um suplente são designados pelo reitor da Ufac, escolhidos entre personalidades do mundo científico, tecnológico e empresarial de notória idoneidade, que manifestem sua adesão à finalidade da Fundape, e dois membros efetivos e um suplente, escolhidos pelo Conselho Universitário da Ufac.