Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > Pré-Enem ‘Tô na Ufac’ aprova mais de 60 alunos

Pré-Enem ‘Tô na Ufac’ aprova mais de 60 alunos

publicado: 01/02/2019 17h07, última modificação: 01/02/2019 17h16

O projeto de extensão da Universidade Federal do Acre (Ufac), pré-Enem “Tô na Ufac”, contabilizou mais de 60 alunos aprovados para ingresso no ensino superior em resultado parcial da 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), divulgado pelo Ministério da Educação nessa quarta-feira, 30.

O projeto ocorre via Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e visa aumentar as chances de acesso ao ensino superior de pessoas de baixa renda.

O pró-reitor de Extensão e Cultura, Isaac da Silva, ressaltou que o “Tô na Ufac” é um dos principais trabalhos da Proex. “É um projeto grande, que envolve seis municípios. Dos 158 estudantes que concluíram esse curso pré-Enem, até agora 63 foram aprovados na 1ª chamada do Sisu”, disse. “Já publicamos um edital para 2019 para atender mais municípios e queremos continuar com êxito na aprovação.”

Confira a lista dos aprovados na 1ª chamada do Sisu-2019 para 1.825 vagas disponibilizadas pela Ufac neste primeiro semestre letivo de 2019.