Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > Senadora Mailza Gomes faz visita de cortesia à Ufac

Senadora Mailza Gomes faz visita de cortesia à Ufac

publicado: 18/01/2019 12h14, última modificação: 18/01/2019 12h18

A reitora Guida Aquino e o vice-reitor Josimar Batista, da Universidade Federal do Acre (Ufac), receberam, nesta sexta-feira, 18, no gabinete da Reitoria, a visita de cortesia da senadora Mailza Gomes (PP-AC), que assumiu na vaga de Gladson Cameli. A parlamentar esteve acompanhada de seu secretário de gabinete, Artur Neto, e do coordenador de projetos, Jhon Douglas.

Durante a visita, a reitora falou de alguns projetos da universidade que irão atender as comunidades interna e externa, como o hospital universitário, a pista de atletismo e o complexo multiusuário de pesquisa.

“São projetos importantes e de grande impacto não só para a Ufac como para o Estado”, destacou Guida. “Por isso, contamos com apoio de nossos parlamentares para conseguirmos implantá-los com êxito. Trata-se de um trabalho coletivo e ficamos felizes em saber que poderemos contar com apoio da senadora.”

Mailza disse que a educação é fundamental para transformação de vidas. “Estamos à disposição da Ufac com a certeza de que todo investimento aqui colocado é bem empregado. Basta olhar ao redor e ver a transformação pela qual passou esta universidade.”

Ao fim da reunião, o coordenador de projetos da senadora entregou à reitora e ao vice-reitor uma cópia do projeto do parque tecnológico Vale do Aquiri.

Participaram do encontro a pró-reitora de Graduação, Ednaceli Damasceno; a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Margarida Carvalho; a pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de pessoas, Filomena Cruz; o pró-reitor de Administração, Gleyson Oliveira; o pró-reitor de Extensão e Cultura, Isaac da Silva; além de Lorena Rodrigues, representando a Pró-Reitoria de Planejamento; e Ivanilce Bessa, representando a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Senadora Mailza Gomes faz visita de cortesia à Ufac