Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2019 > Ufac e Sebrae selecionam projetos de ideias inovadoras
conteúdo

Notícias

Ufac e Sebrae selecionam projetos de ideias inovadoras

publicado: 15/02/2019 13h37, última modificação: 15/02/2019 13h37

A Universidade Federal do Acre (Ufac), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (Sebrae-AC), está com seleção aberta para processo de pré-aceleração de start-ups no projeto Laboratório de Inovação do SebraeLab. Serão selecionadas 16 propostas de inovação.

A seleção é aberta a comunidade interna, estudantes de outras instituições de ensino superior, empreendedores de diversos segmentos e empresas juniores. O prazo final para inscrição é 10 de março. 

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, através do Moodle/Ufac, com link disponível no site www.ufac.br/sebraelab. Cada proposta deve ter uma equipe responsável composta por, no mínimo, dois integrantes. 

O SebraeLab tem como objetivo a aplicação de metodologias ágeis e de educação empreendedora, incentivando a criação e o desenvolvimento de empreendimentos inovadores no Estado. O projeto ocorre conforme acordo de cooperação técnica e plano de trabalho celebrados entre Ufac e Sebrae-AC em agosto de 2017. 

Para mais informações, consulte o edital SebraeLab/Ufac n.º 1/2019.