Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Comunicado – Núcleo de Línguas Idiomas sem Fronteiras

padrao

Comunicado – Núcleo de Línguas Idiomas sem Fronteiras

Exame de proficiência em Língua Inglesa TOEFL ITP, 29 e 30 de março
publicado: 21/03/2018 08h36, última modificação: 21/03/2018 08h49

O Núcleo de Línguas Idiomas sem Fronteiras – UFAC disponibilizou as últimas vagas para realizar o exame de proficiência TOEFL ITP gratuitamente para alunos de graduação, pós-graduação e funcionários da UFAC, nos dias 29 e 30 março de 2018. Serão apenas 41 testes.

O teste TOEFL ITP é um exame reconhecido e aceito por diversas instituições de ensino superior para inscrição em intercâmbios, como comprovação de proficiência por alguns programas de pós-graduação (quando previsto nos respectivos editais, com nota definida).

A realização do teste é uma excelente chance para que alunos e servidos possam avaliar seu atual nível de proficiência na língua inglesa e possam planejar seus estudos desse idioma.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras <http://isfaluno.mec.gov.br/>

Maiores informações podem ser adquiridas através do e-mail: isf.ufac@gmail.com ou pelo telefone (68) 3229-2811.

IMPORTANTE:

▪  Datas sujeitas a disponibilidade de vagas. Serão aplicados os últimos 41 testes de que o Núcleo de Línguas IsF Ufac dispõe. Não há indicação de nova aplicação gratuita de Toefl.

▪  Locais e horários estarão disponíveis no site, no momento da inscrição. As inscrições para o exame fecham 03 (três) dias antes da aplicação.

▪  O cancelamento da inscrição só é possível até 03 dias antes da aplicação do exame pelo sistema do IsF.