Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Comunicado – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

padrao

Comunicado – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Atualização de endereço junto ao Núcleo de Registro e Controle Acadêmico - NURCA
publicado: 21/03/2018 10h01, última modificação: 21/03/2018 10h01

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa à comunidade acadêmica que para se inscrever nos editais de bolsas e auxílios de 2018 será necessário endereço atualizado no Portal do aluno. Para tanto, esclarecemos que os estudantes que querem concorrer as respectivas vagas deverão ter o endereço atualizado junto ao Núcleo de Registro e Controle Acadêmico - NURCA.

A partir de hoje, 21/03/2018 o NURCA já se encontra disponível para as devidas atualizações.

Obs. Somente se faz necessário a atualização para os estudantes que possuem em endereço diverso ao que consta no portal do aluno.

José Sérgio Lopes Siqueira
Pró-reitor de Assuntos Estudantis