Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Comunicado — Prograd

padrao

Comunicado — Prograd

Nota sobre a documentação para expedição do Diploma - Revalida 2016
publicado: 06/01/2017 14h33, última modificação: 26/01/2017 14h33

A Universidade Federal do Acre, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, informa aos aprovados no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Estrangeiras (Revalida) de 2016, que a documentação necessária para protocolar o procedimento administrativo para solicitação da expedição do Diploma por esta IES é a seguinte:

1. Requerimento padrão (Será disponibilizado no ato da entrega da documentação, no Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação);
  2. Procuração específica, caso a solicitação seja feita por terceiros;
  3. Diploma original de Medicina, contendo visto da autoridade consular brasileira no país onde foi expedido;
  4. Histórico Escolar (Certificado de Curso e Exames) do curso de Medicina com as disciplinas cursadas, nota e carga horária (Cópia simples);
  5. RG para brasileiros e RNE para estrangeiros;
  6.  CPF;
  7. Comprovante de residência, atualizado;
  8. Cópia do e-mail, enviado pelo INEP, do resultado final do processo – Homologando que o candidato foi aprovado.

Comunicado em PDF

Rio Branco/AC, 06 janeiro de 2017.

Aline Andréia Nicolli

Pró-Reitora de Graduação