Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Comunicado: DDD/Prodgep
conteúdo

Comunicado: DDD/Prodgep

Teste Anpad para mestrado em Administração da Ufac; abertura de 3 vagas para comunidade externa
publicado: 15/05/2019 11h58, última modificação: 15/05/2019 11h58

A Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento (DDD) da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep) comunica que o edital n.º 3/2019, sobre o teste Anpad, está disponível para interessados em participar da seleção para o mestrado profissional em Administração da Ufac, mediante condições estabelecidas em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

O mestrado disponibiliza 17 vagas para servidores da Ufac, oito para servidores do Instituto Federal do Acre (Ifac) e três para a comunidade externa, estas como cortesia da Universidade de Brasília (UnB), abertas nesta quarta-feira, 15. As inscrições terminam nesta quinta-feira, 16, às 16h; o boleto da inscrição deve ser pago até sexta-feira, 17.

Para realizar a inscrição, o interessado deve primeiramente tomar conhecimento de todas as normas e condições para a realização do teste Anpad; depois realizar o cadastro e efetuar a inscrição, conforme orientações abaixo:

1. Acesse o link testeanpad.org.br/;

2. Clique na aba “Inscrições”;

3. Clique em “Ufac 2019”;

4. Caso não tenha cadastro, deve efetuá-lo por meio do botão “Novo Cadastro”;

5. Caso já tenha cadastro, clique em “Acessar”, logar com seus dados e repetir os passos de 1 a 3;

6. Após isso, marque “Declaro que eu li o edital e estou de acordo com todas as normas nele contidas”, clique em avançar e preencher o formulário de inscrição.

No dia do teste, 2 de junho, será necessário a apresentação do comprovante de pagamento e de um dos documentos especificados no item 5.2.1 no edital do teste Anpad. O interessado também poderá realizar o teste no mês de julho, conforme consta no calendário do teste Anpad nacional.