Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Comunicado: Reitoria

Comunicado: Reitoria

Expediente da Ufac em dias de jogo do Brasil na Copa-2018
publicado: 14/06/2018 12h21, última modificação: 14/06/2018 12h21

A Reitoria da Universidade Federal do Acre (Ufac), tendo em vista a divergência dos horários para aplicação direta da portaria n.º 143, de 1 de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, estabelece o funcionamento do expediente da Ufac nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Fifa-2018, da seguinte maneira:

- 22/06/2018 (sexta-feira), jogo às 7h (horário local): o expediente terá início às 14h (horário local).

- 27/06/2018 (quarta-feira), jogo às 13h (horário local): o expediente se encerrará às 12h (horário local).

Em caso de classificação da seleção brasileira para as fases eliminatórias, nos dias úteis, em que os jogos se realizarem pela manhã, será ponto facultativo, e nos dias úteis em que os jogos ocorrerem à tarde, o expediente se encerrará às 12h.

As horas não trabalhadas em decorrência do disposto acima serão objeto de compensação até o dia 31 de outubro de 2018.

Nos setores flexibilizados, todos os servidores deverão cumprir a jornada de trabalho no turno de funcionamento do expediente, conforme estabelecido acima, independentemente de qual turno de trabalho o servidor cumpra rotineiramente em sua jornada de trabalho.