Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Comunicado: Reitoria

padrao

Comunicado: Reitoria

Ponto facultativo no período de Carnaval, resguardando serviço de matrícula pelo Enem/Sisu
publicado: 07/02/2018 17h45, última modificação: 07/02/2018 17h46

A Reitoria da Universidade Federal do Acre (Ufac) comunica que nos dias 12 e 13 de fevereiro, próximas segunda e terça-feira, será ponto facultativo; e no dia 14, quarta-feira, ponto facultativo até 14h, conforme a portaria n.º 468, de 22 de dezembro de 2017, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Informa, ainda, que estão resguardadas as aulas programadas nessas datas e serão garantidos os serviços administrativos essenciais para cumprimento do cronograma de matrícula pelo sistema do Sisu, para aprovados no Enem-2017. Na oportunidade, informa, também, que a lista de espera e a segunda chamada desse processo serão divulgadas no dia 12. As matriculas para segunda chamada ocorrem de 14 a 16 de fevereiro.