Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Comunicado - Seleção para o Mestrado e Doutorado em Matemática da Universidade Federal do Amazonas

padrao

publicado: 15/12/2017 15h20, última modificação: 15/12/2017 15h34

O representante do Mestrado e Doutorado em Matemática da Ufam, em Rio Branco, Prof. Dr. Marcos Aurélio de Alcântara , vêem a público  informar que estão abertas as inscrições para pós graduação em Matemática na Ufam. Dia 26/02/2018, às 13h00, horário local, dar-se-á o início da prova de seleção, com duração de 4 horas.

O local de realização da prova será no Bloco Jersey Pacheco Nunes, no Laboratório de didática da Matemática, próximo à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufac.

Para mais informações acessar o link: ppgm.ufam.edu.br

Prof. Dr. Marcos Aurélio de Alcântara