Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Convite: Serviço-Escola de Psicologia da Ufac

Convite: Serviço-Escola de Psicologia da Ufac

Participação no II Grupo Terapêutico de Constelação Familiar
publicado: 04/10/2018 10h36, última modificação: 04/10/2018 10h36

CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO II GRUPO TERAPÊUTICO DE CONSTELAÇÃO FAMILIAR NO SERVIÇO-ESCOLA DE PSICOLOGIA DA UFAC

O principal objetivo deste grupo é promover meios de elaboração e reconciliação de conflitos psíquicos, a partir de experiências vivenciais. A Constelação Familiar é realizada de forma vivencial, em que, em vez de relatar pela fala o fato ocorrido, monta-se a cena desejada para se trabalhar na forma como ela ocorreu. Essa vivência pode levar a profundas experiências e descobertas humanas, que apontam para amplos domínios coletivos.

Quantidade de encontros: 07 (encontros).
Quantidade de vagas: 30 pessoas.

Data de início:  08/10/2018

Data de término:  19/11/2018

Periodicidade: encontros semanais.

Como participar: MANIFESTE INTERESSE ENCAMINHANDO E-MAIL PARA: grupo.serpsiufac@gmail.com, retornaremos com o “recebido” e lhe aguardamos na segunda-feira (08/10) às 11:30 no Serviço Escola de Psicologia da Ufac localizado no Campus Rio Branco, em frente ao Setor Médico (Estacionamento H).