Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Curso de Saúde Coletiva – Suspensão das Aulas

padrao

Curso de Saúde Coletiva – Suspensão das Aulas

Nota de Pesar para Paulo Nascimento Mariano
publicado: 12/03/2018 13h59, última modificação: 12/03/2018 14h00

O Curso de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Acre manifesta seu pesar pelo falecimento do Professor Paulo Nascimento Mariano, e presta os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos.

O Professor Paulo Mariano foi exemplo de dedicação à Docência e no convívio com os colegas e alunos. O Professor ministrava aulas no segundo e terceiro períodos de Saúde Coletiva, além de compor o nosso Colegiado de Curso.

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Saúde Coletiva informa que ficam suspensas as atividades de aulas neste Curso, por luto de 3 (três) dias, em respeito e homenagem aos relevantes trabalhos prestados pelo Prof. Paulo Nascimento Mariano à nossa Instituição e ao Curso de Saúde Coletiva.

Rio Branco – AC, 12 de março de 2018.

Profa. Dra. Marta Adelino da Silva Faria

Coordenadora, em exercício, do Curso de Saúde Coletiva.