Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Nota de esclarecimento: Proex

Nota de esclarecimento: Proex

Financiamento de pré-Enem através de edital
publicado: 02/05/2019 10h26, última modificação: 02/05/2019 10h26

A partir do ano de 2019, a Ufac passou a selecionar projetos para oferecimento de cursos preparatórios para o Enem através do edital da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) n.º 2/2019. A seleção, por meio do edital, garante a isonomia no financiamento de projetos da universidade, pois permite a ampla concorrência e equidade de financiamento. Houve a inscrição de só um projeto durante a abertura do edital, apesar deste ter sido amplamente divulgado. Dessa forma, a Ufac, via Proex, não escolhe quais projetos serão financiados, apenas publica os editais com financiamento para que os docentes interessados possam concorrer.