Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Nota de Pesar dos Cursos de Medicina e Enfermagem

padrao

Nota de Pesar dos Cursos de Medicina e Enfermagem

Falecimento de Paulo Nascimento Mariano
publicado: 11/03/2018 14h46, última modificação: 12/03/2018 08h31

Nota de Pesar do Curso de Medicina da Ufac pelo falecimento do Professor Paulo Nascimento Mariano

A Coordenação do Curso de Medicina da Universidade Federal do Acre vem a público manifestar o pesar pelo falecimento do Professor Paulo Nascimento Mariano, ocorrido na madrugada deste domingo, dia 11 de março de 2018, e prestar as condolências à família e amigos.

O Professor Paulo Mariano representa para nós, docentes, discentes e técnicos administrativos do Curso de Medicina, um exemplo de dedicação e compromisso com o trabalho e a docência. Com zelo e afinco, levou os conhecimentos da Anatomia Humana, disciplina que ministrava com amor, aos estudantes do primeiro ano do nosso curso.
Pessoa humilde e generosa, mostrou para todos que a grandeza se faz com os pequenos atos do cotidiano.

Fica aqui a nossa homenagem a esse grande professor.

Publicado em 11.03.18.

Nota de Pesar do Curso de Enfermagem da Ufac pelo falecimento do Professor Paulo Nascimento Mariano

O curso de Enfermagem, através de seus docentes e alunos, vem a público manifestar o pesar pelo falecimento do professor de Anatomia humana, Paulo Nascimento Mariano. Desejamos transmitir sentimentos de solidariedade  a família enlutada e aos amigos.

Publicado em 12.03.18.