Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Nota de Repúdio

publicado: 18/05/2018 10h21, última modificação: 18/05/2018 13h21

A Universidade Federal do Acre (Ufac) vem a público esclarecer que está tomando todas as providências cabíveis sobre o caso de estupro, o qual foi divulgado na imprensa e nas redes sociais. Também está prestando todas as informações necessárias à investigação policial, desde que tomou ciência do fato. As várias versões veiculadas não correspondem ao teor contido no boletim de ocorrência.

A Ufac se solidariza com a vítima e seus familiares diante de tanto sofrimento pessoal e exposição midiática pelos quais estão passando. Informa, ainda, que está oferecendo apoio psicológico à vítima e enfatiza que repudia veementemente qualquer ato de violência contra a mulher, dentro ou fora do campus universitário.

Carlos Paula de Moraes

Reitor em exercício da Ufac